POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Palone Design oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 10 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional e devolução em até 10 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido ou entre em contato conosco via Whatsapp.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto com defeito caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO
Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar o nosso SAC através do email [email protected] ou Whatsapp e solicitar uma análise.

3. Opções de devolução

– Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido
– Não trabalhamos com frete reverso, por isso deve ser enviado via PAC a cobrar.

8. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm